FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199,90

Fale conosco

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

FAQ

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?

FALE COM A NOSSA EQUIPE

Telefone: (45) 3035-9200

WhatsApp: (45) 9 9922-0176

Seg á Sexta das 08:00h as 17:30h

[email protected]

Comprei um produto, mas não serviu. O que devo fazer?

Para realizar a troca do produto, você deve fazer a solicitação em um prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Requerimentos feitos após este período não serão aceitos.

Envie um e-mail para [email protected] ou se preferir contato pelo Whatsapp (45) 9 9922-0176

Pagamento

PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO:

  • As compras podem ser parceladas em até 6X sem juros. Parcela mínima de R$ 5,00.
  • Aceitamos os cartões nacionais VISA, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Hiper;
  • Todo o processo de compra acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro de um ambiente protegido e criptografado até o momento da operação financeira;
  • Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. O prazo para análise e aprovação de crédito é de até 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido.

PAGAMENTO POR PIX:

  • Pague com Pix em qualquer dia e a qualquer hora! O pagamento é instantâneo, prático e pode ser feito em poucos segundos. É muito rápido e seguro!
  • Abra o app do seu banco ou instituição financeira e entre no ambiente Pix;
  • Escolha a opção Pagar e copie e cole a chave de pagamento;
  • Confirme as informações e efetue o pagamento;
  • Assim que confirmarmos seu pagamento, finalizaremos seu pedido automaticamente.

Fretes e entregas

Possuímos prazos para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio:

Entrega Normal que poderá ser enviado por Correios;
Entrega Expressa - SEDEX através dos Correios

  • Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil, na opção de Entrega Normal: Nas compras acima de R$ 199,90 - para as regiões
  • O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta da Transportadora/Correios é de até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
  • As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;
  • No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;
  • É importante acompanhar a entrega pelo site dos correios por meio do rastreio informado;
  • Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
  • São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega dos Correios;
  • Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da Zero Açucar
  • No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da Zero Açucar, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.

ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem.